terça-feira, 24 de agosto de 2010

É bom demais, mas não é mole não...

Olá meninas,

que saudades de postar aqui e tb de visitar vcs.

Bom só pelo titulo vcs já imaginam o tema do post de hoje.

Vamos lá:

Agora já posso dizer que temos uma rotina lá em casa, Giovana dorme bem, o que me permite dormir bem a noite e não precisar do soninho da tarde, aproveitando assim o momento em que eles dormem para dar uma arrumada na casa, ou até mesmo descansar, ver TV...

Depois de um mês que a Gi chegou, o Francisco começou a ter algumas crisinhas de cíumes, por enquanto contornáveis, mas achei que não teria crise alguma.

Com isso, as vezes ele apronta algumas coisas que me tiram do sério, só pelo simples fato de chamar a atenção. Tô tentando manter a calma, sempre mostrar para ele que é errado, mas nem sempre consigo pois tb sou uma pessoa de carne e osso, então as vezes me estresso, me chateio... mas são coisas que logo passam... pois coisas boas superam.

Os dois estão cada dia mais lindinhos, Francisco me ajuda a trocar a fralda da Giovana, ajuda tb as vezes embalando ela para que eu faça algo.

Bom, não sei se consegui expressar o que pensava em expressar, mas tentei.

Na sexta a Gi completa 2 meses... estamos feliz demais.

BEIJOSSSSSSS

7 comentários:

Valquíria disse...

Eu entendi amiga!Ele sente ciumes, quer chamar a atenção e acaba aprontando e te tirando do sério mas ao mesmo tempo é uma delicia sem fim ter os dois pequenos crescendo juntos!!!beijos
Val e Gui

Luciana disse...

Vivi, que coisa boa ter notícias suas! Esse comecinho é muito cansativo mesmo, fase de adaptação para todos! Beijo grande para toda a femília... ah, quanto ao Francisco, natural, Vivi, só tente manter a calma... lembro d Gui pequeno e o Gustavo bebê... entendi muito bem o que vc quis dizer... beijo

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que otimo poder saber noticias de você e do casalzinho lindo, quando puder e se quizer tambem coloca umas fotinhos do Francisco e da Giovana minha xará hehehe...bjs nos três!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Corcordo com vc, é muuuito bom, mais dá um trabalhão... rsrs
É o que digo quando me perguntam como eu estou, digo : Cansada, mais feliz!
Cade as fotos?

bjos

Mamãe Nanda disse...

Imagino como é cansativo, mas logo isso passa. Tudo é fase, né?
Bjão pra vcs.

Telma disse...

Oi Viviane, ainda bem que está tudo bem convosco. Os ciúmes dos irmãos mais velhos, são, na minha opinião, normais, desde que não sejam exagerados, afinal, eles passam a dividir a atenção da mãe com o bebé que nasceu. Vou aproveitar para parabenizar, ainda que adiantado, à Giovana, pelos 2 meses de vida. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Pati disse...

Imagino que ter dois filhos nao deve ser moleza... mas as alegrias tbem sao dobradas!!!! rs
Bjinhos pra essa familia linda!