sábado, 6 de novembro de 2010

Experimentando novos sabores



Nessa semana Giovana provou outros sabores além do leite materno. Tendo em vista que voltarei ao trabalho em 18 dias, já começamos a introduzir sucos e mamadeiras de leite na alimentação da minha florzinha.

Só que o suquinho ela não curtiu muito não, ontem foi o primeiro dia, ela provava, fazia cara feia e não tomou nadinha.... Vamos ver como será nos próximos dias.

Com o leite na mamadeira, tb não consegui grandes conquistas não, ela prova, toma um pouquinho e logo brinca com o bico da mamadeira. Notei que tenho que esperar ela sentir fome paratomar um pouquinho mais, diferente do leite do peito que dou sempre que ela quer, mesmo que seja um pouquinho.

Vamos ver o que a próxima semana nos reserva.

Amanhã será seu batizado! Volto na semana que vem com post e fotos do batizado e tb contando mais coisitas do nosso dia a dia.

BEIJOS NO CORAÇÃO E BOM FINAL DE SEMANA

3 comentários:

Unknown disse...

Delícia experimentar coisas novas, sabores diferentes! tenho certeza que com paciência e dedicação logo, logo a Giovana estará provando e gostando das novidades.

Quanto ao batizado, que o anjinho da guarda e o Papai do Céu cubram a pequena com muitas bençãos!!!

beijinhos

Darti disse...

lINDA! AI, DÁ UMA PENINHA DE TER QUE DEIXAR O BEBÊ, NÉ? ESPERO QUE SEJA TRANQUILO PARA A GIOVANA. BOA SORTE! ELA VAI FICAR COM ALGUÉM (DA FAMÍLIA OU BABÁ) OU VOCÊ VAI DEIXÁ-LA NUM BERÇÁRIO? BJS...

Valquíria disse...

Que vontade que dá de apertar essas bochechinhas tão linda dessa princesa!Vc vai dar leite materno na mamadeira é isso?beijos
Val e Gui