quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Conjutivite e outras coisinhas mais


Oi gente,

sumi por alguns dias mas é que tá corrido por aqui depois da volta ao trabalho. Quando chego em casa, tenho que ajeitar as coisas para o outro dia, dar atenção aos filhos.

A Gi tá crescendo, ficando mais esperta e sapeca, exigindo mais atenção.

O Francisco tá curtindo a crechê, fazendo muitos amigos e aprendendo coisas novas. Notei tb que quando chega em casa quer ficar por perto,as vezes quer um colinho e claro que curtimos esse tempinho que estamos juntos... BOM D+!

Minha pequena está com conjutivite, coitadinha,com o olhinho sempre pulgando...que dó! Hj levei ela na pediatra, agora é fazer o tratamento certinho e torcer para que logo a dona conjutivite vá embora. hehehehehe...

Era isso galera!

BEIJOS

4 comentários:

Giovanna Cresceu!!! disse...

Querida, vim aqui pra desejar um Natal de mta harmonia e paz pra vcs!
Bjão.

Telma disse...

Oi Viviane, melhoras para Giovana, conjuntivite é muito chato mesmo. Desejo que vocês tenham uma óptima passagem de ano e que 2011 seja um ano abençoado e repleto de realizações. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos.

Darti disse...

A Giovana tá tão grandinha, que lindos estão seus filhos! Beijos...

lilian e nic disse...

passei por aqui para ver as novidades..mas tem tempo que nao escrev...com 2 deve ficar mais dificil ne?