sábado, 26 de junho de 2010

Gio ta quase chegando.....Pródromos

Oie gente tudo bem??

To muito emocionada em estar aqui pra dar notícias...

Vivi esta em pródromos ou seja:

O trabalho de parto é antecedido por um período preparatório denominado de pré-parto, período prodrômico (ou pródromo de trabalho de parto) ou período premonitório. Nesta etapa vários sinais estão presentes, demonstrando que o trabalho de parto e o nascimento do bebê se aproximam.


Na sexta feira (se não estou enganada) por volta do meio dia rompeu o tampão mucoso dando início aos prodromos de vez.

Ela esta sentindo contrações ainda irregulares, mas já sabemos que a hora esta próxima....to ansiosa...parece que sou eu que vou parir de novo rsrsr

Atráves da Vivi e da Gio to vivendo meu momento de novo rsrsrs ai to adorando.

Ontem de noite ela achou que tinha rompido a bolsa e correu para o hospital afinal estava com contrações mas ainda não foi dessa vez...ela está com 3 cm de dilatação e tudo se encaminhando pro PN acontecer..agora só nos resta esperar que a Gio decida a melhor hora de chegar.

Há 3 anos atrás eu estava super ansiosa pelo parto do meu presente Chito lembro como se fosse hj da nossa ansiedade esperando ele chegar...e o danadinho chegou num dia chuvoso e friooooooooo....agora eu já sou mãe e sei tudo que ela ta sentindo...e to ficando ansiosa de novo rsrsrs.

Ah e só pra esclarecer...essa semana foi bem parecida com a que o Chito nasceu...e pasmem rsss desde ontem chove sem parar...acho que a Gio vai repetir a traquinagem do maninho rssrsr.

Brincadeiras a parte que a Vivi e a Gio tenham uma boa hora...assim que eu tiver mais notícias venho aqui contar.

beijos Janaina mamãe do Léo, dinda do Chito e ansiosa pela chegada da Gio

Nenhum comentário: