sexta-feira, 1 de outubro de 2010

3º Mêsversário da GIOVANA e FRANCISCO dodoí

No domingo (26), Francisco amanheceu com diarréia e vomitando, deixei ele em observação, dei soro mas perto do meio dia ele estava muito mais caidinho, sem querer levantar da cama. Nem com a priminha Maiara,que estava aqui em casa, ele quis brincar.

Quem conhece o Francisco sabe que ele não é uma criança de ficar assim, atirada, desanimada... o que ele tem é energia demais.

Então vi que era hora de levar ao médico, fui na emergência da UNIMED, o médico receitou mais soro, um outro remédio que não lembro o nome agora e também mandou fazer um sorinho. Pasmei, pois nem nessa hora o Francisco reclamou, viu a enfermeira cravar uma agulha em seu braço e ficou murchinho. Dormiu todo tempo do soro.

Felizmente no fim da tarde ele parecia um pouquinho mais animado,ainda sonolento... Hj ele já está bem melhor,só que a apetite está baixa, pra ele que é magrinho isso é ruim, mas entendo que ele fique assim por uns dias, o negocio é a mamãe aqui se puxar e fazer comidinhas que chamem a atenção dele e o ajude a ficar forte.

Bom, e na segunda (27), nossa gatinha completou seu 3º mêsversário!

Cada dia mais fofa e esperta, leva os dedinhos até a boca para chupar,tenta erguer o corpo, como se quisesse sentar, mas sem grande sucesso, faz uma ladainha para conversar e sempre muitoooo sorridente.
Bom gente, conseguir instalar a internet em casa, acho que agora poderei visitar vcs de vez em quando e tb postar mais seguido.
BEIJOS



2 comentários:

Adriana disse...

Quanto tempo eu não passo por aqui!! A Giovana está tão linda! parabéns pelo mesversário e um desejo de rápidas melhoras para o Francisco. Essas viroses derrubam até adultos, imagina uma criança!!


bjssssss e aparece lá no blogger da Giulia!!

Deborah do Dante, mãe do Dantinho disse...

Oi Vivi!

Nossa, eu sumi da internet um tempão, mas agora que voltei fui ver como o Francisco estava e descubro que tem a Gigi na área, que alegria!!!

Seus filhos estão LINDOS!!!

Muitas alegrias, saúde, paz e amor a todos!!!

Déborah, esposa do Dante e mãe do Dante Agusto - que fez 03 anos dia 01/09!