terça-feira, 19 de outubro de 2010

A licença maternidade está chegando ao fim...

Bom gente,

ando de coraçãozinho partido já pensando em como será voltar ao trabalho e deixar meus dois linduxos na escolinha ... aiiii...

Pois é, mais uma coisa que bate na minha cabeça, minha mãe não tem mais condições de cuidar do Francisco pois anda doente, com depressão... e duas crianças seria demais pra ela.

A tia da escolinha onde eles ficarão é muito querida, atenciosa e demonstra gostar do que faz. Torço para que eles fiquem bem e a adaptação seja a melhor possivel.

Pois é gente, sei que eles ficarão bem, preciso trabalhar pois sem meu salário não teriamos como manter nossa família mas mesmo assim não posso dizer que tô bem, feliz em voltar ao trabalho, em passar quase 14hs longe dos meus filhos...

Desculpem pelo desabafo!!!!!

Vou curtir esse tempo que ainda tenho pra ficar grudadinha neles.... volto dia 24/11.

2 comentários:

Luciana disse...

Vivi, imagino a dor que vc está sentindo. Quando tive o Gustavo e voltei a trabalhar, para deixá-lo era um drama só... mas isso passa... e eles vão ficar bem sim. Beijo

Valquíria disse...

É Vivi, ser mamãe moderna não é fácil né?!Tb voltei ao trabalho quando o Gui tinha quase 5 meses e meu coração partiu, depois a gente acaba se acostumando faz parte!beijos
Val e Gui