quarta-feira, 27 de outubro de 2010



Hoje minha princesinha completa seu mêsversário, é tão bom vê-la crescendo hiper bem, cada dia mais esperta e fofa.
Todo mundo diz que ela é muito esperta para sua idade e ficam adimirados vendo como ela já tem as perninhas firmes... Hummm será que vai caminhar cedo ai ai ai...

Hoje foi dia de vacinas, duas gotinhas e duas injeções (uma em cada perna) incluindo a segunda dose da vacina para pneumonia.

E por conta das danadas das vacinas tá choroninha hoje, muito choroninha, pra uma bebê que quase não chora a gente estranha muitooooooooooooo.

Apesar do choro todo em razão das vacinas mesmo assim fomos passar a tarde na casa da Dinda Maria, mamãe estava precisando sair e conversar um pouco.

Quando chegamos rolou uma choradeira danada, Giovana chorando por causa das vacinas e Francisco fazendo aquele drama ( puro sono). Nessas horas parece que a casa vai cair, mas tento acalmar os dois e resolver a situação, por mais dificil que seja.

Nesse momento a Giovana está dormindo, Francisco assistindo um dos seus DVDs e eu aqui no computador por um tempinho.

Uma do Chico...



Na sexta passada (22) a Dinda Jaque esteve aqui em casa nos visitando e conhecendo a Giovana. De lá pra cá o Francisco todos os dias diz que sua Dinda virá em nossa casa e que ele vai mostrar os brinquedos dele pois naquele dia não deu tempo ou então diz que iremos na casa dela brincar... vê se eu posso rsrsrsrsrs.

Um comentário:

Telma disse...

Oi Viviane, parabéns à Giovana pelos seus 4 meses de vida, que Deus a continue a abençoar, fazendo dela essa bebé tão bem desenvolvida e que ela continue a crescer forte e saudável. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos