terça-feira, 4 de maio de 2010

7º mês


Ontem tivemos a consulta mensal com o GO, tudo bem... barriga medindo 30cm e nesse mês ganhei estrelinhas por ter ganhado apenas 1,300kgs... sendo que no mês passado havia me excedido.

Até agora, com 30 semanas, engordei 9kgs sendo que na gravidez do Francisco nessa mesma epóca eu tinha engordado 13kgs, que bom, pois sei que é dificil perder depois.

No domingo fechamos os 7 meses de gestação, aproveitei e começei a lavar os tip tops da Gi...



As que foram lavadas, já foram tb guardadas....

Ontem tb foi o dia que o Francisco teve consulta com a Gastro, tá tudo indo bem e o problema do coco se normalizando...

Acho que é isso..

BEIJOS NO CORAÇÃO!

3 comentários:

Mamãe Nanda disse...

Vi, Feliz Dia das Mães em dobro pra vc!
Bjão.
Nanda
http://sonhorealizado.wordpress.com

Valquíria disse...

Vivi como passou rapido já 7 meses de gestação, mais 2 meses e sua gatinha estará em seus braços. Queria te fazer umas perguntinhas é que tb quero ser mamãe novamente e queria saber se vc programou essa gestação quantos anos o Francisco tinha quando engravidou e quantos kg vc estava pesando, é que tb estou acima do peso e me preocupo com isso!beijos
Val e Gui
Feliz dia das mães em dobro pra vc!!!

Natália Toledo disse...

Como passa rápido...uma deliiicia esses ultimos meses, eu adoro!rsss, acho q a melhor fase da gravidez é o ultimo trimestre, pq sentimos mais, ficamos na espectativa...é muito bom!
Bjuuuus nos 3 e Feliz dia das mães!