quinta-feira, 20 de maio de 2010

Depois da furia...

Bom, a furia passou e tudo voltou ao normal...

Vamos as novidades da semana:

Pérolas do Francisco

Num fim de tarde desses eu conversando com o Francisco, explicando que está chegando a hora da Giovana nascer ... Ele vem com a seguinte resposta:

- Sei mãe, a “Ovana” vai nascer da tua “baiga” e eu vou nascer da “baiga” do meu pai.

*****************************************************

No sábado, deitamos (eu e o Gelson) para o Francisco dormir após o almoço pois queríamos arrumar a casa, ficamos por lá deitadinhos com ele, quase dormimos e nada dele cair num soninho gostoso, quando já estávamos cansados de tanto esperar ele senta na cama e solta mais uma das suas frases:

- Eu amo vocês dois ...

Deu um abraço duplo na gente e continuou...

– Vocês são meus amigos!

Bom, eu e o Gelson nos olhamos e sorrimos, transbordando de alegria e comovidos pela linda declaração, enchemos ele de beijinhos e depois disso ele dormiu.


33 Semaninhas... Chegando a grande hora!

Pois é, cada vez mais pertinho da chegada da nossa princesinha e com isso a felicidade só aumenta.

Nessa semana senti que ela diminuiu a intensidade de suas mexidas, acredito que o espaço esteja bem limitado aqui dentro, e isso deve estar deixando ela apertadinha.

Ainda não conclui a arrumação das roupinhas, tem chovido muito aqui no sul e isso dificulta na lavagem das roupas, mas ainda bem que temos um tempinho ainda, então eu lavo um pouco de roupa, passo algumas e aos poucos tudo fica prontinho.

As coisinhas que já estão guardadas no armário já têm cheirinho de bebê, que cheirinho mais gostoso!

As primeiras coisinhas que lavei, passei e guardei foram as roupinhas que levarei para o hospital.

SÁBADO MEU LINDOOOOOOOOO COMPLETA 3 ANINHOS! E CONTINUO DIZENDO QUE QUEM GANHA O PRESENTE SOU EU, O PRESENTE DE TÊ-LO AO MEU LADO...

Beijinhos

3 comentários:

Pati disse...

Ai que delicia... rs ontem enquanto eu tentava colocar o Gui pra nanar ele estava ligado a mil por hora, pulava e vinha com um bocao pra me morder... eu gritava e ele ria e depois me dava aquele abracao pra ninguem botar defeito... ele sabe como me quebrar de alegria!!!! rs
bjokas

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

bem legal teu blog!
estou te seguindo.
se quizer da uma passadinha la no meu.
bjs

Priscila e isabella disse...

Vim desejar atrasado um Feliz aniversário, muita saúde e felicidade para o lindo Francisco.
Que Deus abençõe muito esse baixinho, e toda a linda familia.
Eu lembrei do niver dele, mas cada dia que passa está mais complicado o tempo, deixei o blog de lado pq não consigo mais atualizar, comentar nadinha. Mas sempre que dá dou uma passadinha para ver como as coisas estão.
Bjs
Bjs
Pri e Isa