terça-feira, 18 de maio de 2010

Final de Semana Cansativo

PAPAI ESTRESSADO

MAMÃE IRRITADA

FILHO TEIMOSO E BIRRENTO

Imaginem no que deu essa mistura toda!

O Gelson estava atucando com alguns problemas que estavam ocorrendo no trabalho, acabou por ficar estressado e levando o estress para casa.

Eu acordei no domingo com uma irritação chata, tipo uma TPM, totalmente de pavio curto.

E pra ajudar o Francisco passou o final de semana fazendo birra, teimando muito, tudo que pedíamos para ele, ele fingia não ouvir, nem os castigos adiantaram.

Sinceramente, cheguei ontem no final do dia, cansada e desiludida comigo mesma, que não soube contornar a situação, talvez se eu estivesse num dia normal teria conseguido, mas não, não soube manter a calma e deixei a minha irritação tomar conta de mim.

Fazendo um balanço de tudo que passou, vejo que ainda tenho um longooooooo caminho para percorrer nessa trajetória de “SER MÃE”

Beijos

2 comentários:

Patricia S² disse...

Oie Vivi!

Ás vezes também deixo a irritação tomar conta de mim e sinto uma culpa enorme por não saber me controlar... ai a culpa logo passa,pois sei que não é pecado perder o controle de vez em quando, isso acontece com todo mundo,afinal somos seres humanos e não máquinas né? Eu sei que tô longe de ser a mãe perfeita,e nem pretendo ser.Até porque eu não conheço nenhuma perfeita,ufaaa que alívio,hein? somos normais rs!
Beijoss

Vivian disse...

Quem não tem um dia de fúria de vez em quando?
Nada coo um dia após o outro!
Bjos